Uma mulher de 35 anos foi assassinada a golpes de faca na manhã desta segunda-feira, 23, por volta de 10h, dentro de casa na Avenida Taylor Silva, Bairro Tocantins, em Uberlândia. Este foi o homicídio 101 este ano de 2017. O principal suspeito do crime é Salatiel Augusto de Lima, ex-marido da vítima.
As primeiras informações são de que Michelle de Val Garcia saiu de casa na noite anterior para uma festa e deixou a filha do casal com a avó materna.
O ex-marido, que ainda tem acesso ao condomínio da vítima, teria entrado no apartamento e ficou esperando a ex chegar.
A primeira informação era de que Michelle teria levado apenas um golpe de faca. Mas a perícia constatou 24 perfurações, todas no abdômen.
A mulher perdeu muito sangue e foi socorrida pela Polícia Militar até o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu.
Nossa equipe está no local e registrou as marcas da violência. Havia uma grande poça de sangue no chão do imóvel.
A polícia descobriu o crime após denúncias de vizinhos, que ouviram os gritos da vítima durante as agressões. Salatiel não foi localizado e segue foragido.
Matéria atualizada às 12h15 para correção de informações. A mulher foi morta com 24 facadas e não uma. O crime aconteceu dentro do apartamento dela, não na rua.
Colaboraram Isabela Lamark e Kátia Medeiros