Nesta madrugada de sexta-feira, 27 de outubro, foi preso um dos suspeitos de participar do homicídio que vitimou a idosa Marli Aparecida Santos, de 72 anos, no último domingo, 22, no Bairro Aparecida. Segundo a Polícia Militar (PM) Alcimar Silva Lima confessou ter roubado a casa da idosa.

Na casa dele a polícia militar apreendeu a TV e a bolsa da vítima. Também foram localizados uma balança de precisão e um tablete grande de maconha.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem, Alcimar afirmou que eles estavam andando pela cidade para cometer outros delitos e “só invadiram a casa da idosa porque o comparsa estava armado com um revólver e eles não queriam ser pegos”. Dentro da residência, a idosa teria se assustado e, por isso, eles a amarraram e cometeram o delito de latrocínio.

Alcimar não quis revelar o nome do segundo suspeito. Mas relata que, apesar de estarem armados, não tinham a intenção de matá-la e não foi efetuado nenhum disparo.

O suspeito afirmou ter medo de represálias da população que se revoltou com o fato de uma pessoa indefesa ter sido amarrada, amordaçada e morta.

A PM falou com exclusividade à TV Vitoriosa sobre a prisão e o momento da morte da idosa.

Veja na reportagem de Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *