Na hora de enterrar um ente querido uma família de Uberlândia teve um grande transtorno, nesta quarta-feira, 1º de novembro. A sepultura aberta estava errada.

Segundo os familiares da idosa Cleusa Ferreira de Miranda, o sentimento era de revolta e indignação. Além de perder o ente querido, os parentes e amigos tiveram que passar por um constrangimento durante o enterro da idosa.

A mulher tinha pedido para ser enterrada junto com o esposo na sepultura 23, da quadra 31, do setor F. Só que foi aberta a sepultura 18, da quadra 77, do setor I. No local está enterrado o neto dela. Quando perceberam o erro, os familiares pediram para abrir a outra cova, mas os funcionários do cemitério se recusaram.

Depois de mais de uma hora de espera a mulher finalmente foi enterrada. O problema é que a outra sepultura que foi aberta não foi fechada e os parentes reclamam do pouco caso da administração do cemitério.

Os parentes fizeram fotos e vídeo da sepultura aberta e pretendem registrar um boletim de ocorrência.

Em nota a funerária informa que o equívoco foi retificado em tempo hábil. A senhora Cleusa Ferreira de Miranda foi sepultada junto ao seu esposo. Informa ainda que, no entanto, a família da falecida tinha informado a priori que ela seria sepultada no setor (I). Posteriormente a família resolveu sepultá-la em outro setor (F). A empresa está apurando todos os fatos com o responsável de plantão pela mudança. E nós procuramos também a prefeitura que informou que o tumulo foi fechado ainda na tarde de ontem.

Kátia Medeiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *