Araguari registrou dois homicídios em menos de 3 horas entre a noite de segunda-feira, 14 e madrugada de hoje, 15. O primeiro assassinato foi a execução de um adolescente de 17 anos no Bairro Bela Suíça 3, por volta de 21h40.
O segundo atentado foi às 23h58, no Bairro Jockey Clube. Valdir Ferreira Júnior, de 36 anos, foi atingido por seis tiros, chegou a ser socorrido com vida até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Araguari. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido sob escolta policial até o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU), onde não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima gritava por socorro e foi localizada na Rua Abadia dos Dourados com intenso sangramento. Valdir foi atingido por três tiros nas costas, um na barriga, um no ombro e outro no púbis, região abaixo do abdômen.
Não houve testemunhas para o crime, que foi o homicídio 17 deste ano em Araguari. Moradores da rua apenas ouviram os tiros e suspeitos correndo em fuga.
A vítima tinha passagens pela polícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.
No local: Bruno Rocha