O vigia do Mercado Municipal de Araguari, um idoso de 68 anos, foi espancado durante um assalto na manhã desta terça-feira, 17. Criminoso invadiram o local para roubar. Foram levados R$ 3 mil em dinheiro.
A Polícia Militar foi acionada pelo vigia da troca de turno e encontrou o guarda noturno bastante lesionado e reclamando sobre muitas dores na cabeça e na face. O vigia noturno informou ter sido vítima de um roubo durante a madrugada, por volta de 3h.
O SAMU socorreu a vítima para a UPA Araguari. A vítima contou aos militares que fazia a ronda quando deu de cara com um criminoso usando um pano amarrado na face.
Ao perceber a presença do vigia noturno, tal indivíduo apontou algo em direção a ele, contudo, a vítima alega que percebeu que não era uma arma de fogo e por isso, apanhou um bastão de madeira e caminhou na direção do suspeito.
Porém, ao alcançar o indivíduo, eles entraram em luta corporal e o infrator conseguiu tomar o bastão de madeira das mãos da vítima e passou agredi-la com vários golpes na cabeça e face. O bandido levou a carteira da vítima, contendo uma cópia da identidade e o CPF original. Também foi levada a bicicleta da vítima, uma moto bike, de cor azul.
Antes de fugir o autor levou o vigia até o banheiro e ordenou que ele permanecesse ali. O assaltante arrombou cinco portas de lojas do camelódromo e furtou do interior de uma delas um aparelho de rádio pequeno e, de outra loja, vários produtos de perfumaria nacional e importados. A soma dos valores totalizou aproximadamente R$ 3.000.