Uma mulher foi presa na noite deste domingo, 5, após ser contida por populares depois de esfaquear outra mulher. Neide Pereira da Silva, de 45 anos, confessou o crime. Ela disse que foi até a casa da vítima, na Rua Ana Virgilina Santos, Bairro Shopping Park, para conversar a respeito de homem que estaria mantendo um relacionamento amoroso com as duas.

Segundo consta no boletim policial, o homem disse que assim que Joelma Lima da Silva, de 37 anos, saiu da casa onde moram, foi recebida por Neide a facadas no rosto e cabeça.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou Joelma até a UAI Pampulha sem risco de morte.

Neide disse à nossa reportagem que o motivo da briga é que o homem queria ficar com as duas mulheres. Mas ele não esperava que conversas pelo Whats App entregariam a situação. Ela ainda relatou que está com o homem há 14 anos. Ela mora em Patrocínio e ele mora em Uberlândia com Joelma.

Neide também afirmou que apenas reagiu ao ataque da oponente, que pegou a faca para atingi-la, porém ela conseguiu tomar e agredir primeiro a rival.

O homem afirmou aos militares que Neide é sua ex-mulher e Joelma a atual esposa. O filho da vítima, de 11 anos, ao ver a mãe sendo ferida, tentou intervir e levou um golpe de raspão na altura do abdômen.

Neide foi contida por populares até a chegada da PM.

Repórter: Bruno Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *