O Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU) abriu inscrições, nesta semana, para processo seletivo simplificado para os cargos de biólogo, cirurgião dentista, técnico elétrico e terapeuta ocupacional. O prazo termina às 17 horas da próxima segunda-feira, 20.

Será ofertada uma vaga para cada um dos quatro cargos do processo seletivo simplificado. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site https://www.hc.ufu.br/, no ícone “processo seletivo simplificado FAEPU” ou pessoalmente no próprio hospital, situado na Avenida Pará, 1720, Bairro Umuarama, das 9h às 12h e das 13h às 17h.

O valor da inscrição é de 62 reais, com a exceção do cargo de técnico elétrico, que custa 47 reais. A taxa precisa ser paga até o dia 21 de agosto.

Confira abaixo a remuneração e a carga horária de cada cargo ofertado pelo processo seletivo simplificado:

Biólogo – Remuneração: 2.531,04; carga horária de 40 horas semanais

Cirurgião Dentista – Remuneração: 2.543,28; carga horária de 20 horas semanais

Técnico Elétrico – Remuneração: 2.711,31; carga horária de 40 horas semanais

Terapeuta Ocupacional – Remuneração: 2.786,63; carga horária de 30 horas semanais

O processo será dividido em duas etapas: a primeira consiste em uma prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, que ocorrerá no dia 14 de setembro, às 9h; enquanto que a segunda será uma análise de títulos, que vale apenas para os cargos de nível superior.

O resultado final será divulgado no dia 2 de outubro. Os aprovados serão contratados pela Fundação de Assistência, Ensino e Pesquisa de Uberlândia (Faepu).

Para mais informações, clique aqui para acessar o edital do processo.