A Polícia de Uberlândia vai investigar a morte de um homem, de 46 anos, registrada dentro de um motel no Bairro Segismundo Pereira, nesta segunda-feira, 20. Segundo o boletim de ocorrências, ele deu entrada no domingo, 19, sozinho. O corpo foi encontrado na manhã seguinte caído ao lado da cama, com uma substância semelhante a cocaína.
Em depoimento, funcionários disseram à Polícia que depois de entrar no quarto, o cliente pediu para o motel solicitar uma garota de programa. A mulher chegou de mototáxi, mas não permaneceu muito tempo e foi embora. Depois ela voltou dizendo que ele havia solicitado novamente, mas assim como da primeira vez, não ficou com o cliente, pois ele estaria muito alterado.
Ela disse aos militares que conhecia o homem, mas ele estava se comportando muito diferente e ela decidiu não ficar. A recepção pediu o pagamento das despesas ao homem, o que foi prontamente atendido, no entanto ele permaneceu no quarto.
Houve outras tentativas de contato, sem sucesso. Pela manhã, ao tentarem mais uma vez falar com o homem, funcionários encontraram o corpo no chão.
O Corpo de Bombeiros, a polícia e a perícia foram acionados para os trabalhos de praxe. A causa da morte será investigada.