“Ele [Elmir] saiu para caminhar como faz todos os dias, despediu e saiu cantarolando feliz da vida”, afirmou a irmã da vítima.
O corpo de Elmir Toni da Mata, de 57 anos, foi encontrado neste domingo, 15, às margens do Rio Uberabinha, em Uberlândia. O homem estava desaparecido desde sexta-feira, 13, quando foi caminhar no Parque Linear.

Familiares da vítima receberam uma ligação anônima que diziam que o corpo de Elmir havia sido encontrado. Militares foram acionados no local e encontraram o corpo caído de bruços. O homem estava de chinelo de dedo e um relógio de pulso, mas sem uma pochete que, segundo parentes, ele tinha o hábito de carregar.

A vítima apresentava lesão na cabeça, possivelmente proveniente de uma pancada. A pochete com os documentos de Elmir ainda não foi localizada.

De acordo com familiares de Elmir, ele sempre fazia caminhadas no Parque Linear e retirava os lixos que encontrava em torno do rio. Além disso, os relatos da família é de que a vítima não tinha problemas com ninguém e não tinha passagens pela polícia.

A suspeita da família e dos militares é de que o caso seja um homicídio. A perícia da Polícia Civil esteve no local e está investigando o caso.

Informações por Cássia Bomfim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *