A Polícia Militar (PM) de Araguari prendeu em flagrante um frentista de um posto de combustíveis na Rua Guanabara, Bairro Amorim, por participação em um assalto ocorrido no estabelecimento no domingo, dia 9. O funcionário, que não teve a identidade revelada, passou informações aos criminosos sobre o melhor horário para o roubo.

Os prints das conversas entre ele e os assaltantes pelo WhatsApp estão com a Polícia Civil. Nelas ele enviou fotos dos frentistas e disse que o melhor horário para o crime era às 21h30, quando ele estaria sozinho no local e com uma boa quantia em dinheiro no bolso.

O próprio funcionário acionou a Polícia Militar, dizendo que dois bandidos chegaram ao local em uma moto e o renderam com uma faca, levando R$ 4.160 que ele tinha no bolso. Um casal que abastecia o veículo também foi abordado e teve prejuízo de R$ 600.

A dupla fugiu do local. A PM montou um cerco e avistou a motocicleta com dois ocupantes no Bairro Parque dos Verdes, próximo à delegacia, mas perdeu de vista momentaneamente e logo depois estava só o piloto.

Ele desobedeceu ordem de parada e fugiu, ultrapassando ainda outro cerco policial. A prisão só foi possível quando o autor se acidentou e caiu da moto na Avenida João Rodrigues da Cunha. Ele confessou o crime, mas não portava o dinheiro roubado.

Este homem ainda contou que o frentista do posto era o responsável pelo caixa e teve participação no crime. Inclusive ele teria orientado os ladrões a levarem o celular dele para que se passasse por vítima. No aparelho foi possível constatar a veracidade da denúncia.

O terceiro autor não foi localizado e o dinheiro não foi recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *