Com dois gols de Cristiano Ronaldo, os primeiros do craque português com a camisa bianconera em partidas oficiais, a Juventus derrotou o Sassuolo em casa por 2 a 1 e reassumiu a liderança isolada da Série A.
Após ter passado as três primeiras rodadas em branco, CR7 desencantou aos cinco minutos do segundo tempo, ao aproveitar uma falha de Ferrari, que cabeceara contra a própria trave, para abrir o placar.
Aos 20, Cristiano Ronaldo foi acionado pela esquerda e chutou rasteiro, marcando seu segundo gol pela Juve. Depois disso, o craque português ainda perderia mais duas chances de anotar o terceiro.
Já nos acréscimos, Babacar, de cabeça, descontou para o Sassuolo, que assumiria a liderança caso vencesse a Juventus em Turim. Logo após o gol dos visitantes, Douglas Costa cuspiu no rosto de Di Francesco e foi expulso com ajuda do VAR.
A vitória foi a quarta da “Velha Senhora” em quatro rodadas da Série A, e o clube lidera agora com 12 pontos, três a mais que o Napoli. “Tinha vontade de marcar, estava um pouco ansioso, mas hoje estou feliz”, disse Ronaldo após o fim da partida.
Ansa Brasil