O prontuário médico de uma das vítimas deste tipo de ataque. Fonte: Reprodução/Facebook.

Algumas pessoas que utilizam os ônibus do transporte público de Uberlândia relataram ter sido vítimas de picadas de agulha nos últimos dias. As denúncias foram feitas em páginas nas redes sociais, bem como pelo número de WhatsApp da TV Vitoriosa.

Uma das vítimas registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) do caso, que ocorreu na última segunda-feira, 1º. No documento, a vítima, uma mulher, relatou que embarcou em um ônibus da linha T-132, no Terminal Santa Luzia, no período da manhã.

Quando desceu na estação um do corredor da Avenida João Naves de Ávila, a vítima relatou ter sentido uma picada de agulha no momento em que descia do veículo, que chegou a causar uma lesão.

A vítima não conseguiu identificar o autor e logo procurou atendimento médico na UAI do Bairro Roosevelt. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, nada havia sido constatado nos exames que a mulher realizou. O caso acabou registrado pela Polícia Militar (PM) como “perigo de contágio de moléstia grave.”

Em conversa com a equipe de produção da TV Vitoriosa, a vítima deste ataque relatou que o resultado para o exame de HIV deu negativo e que agora, aguarda a conclusão dos demais testes que realizou.

Informações: Alexandro Dornelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *