Definidos os semifinalista da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (4), a última vaga foi preenchida pelo Boca Juniors.

O time argentino foi até o Mineirão encarar o Cruzeiro. O Boca tinha a vantagem conquistada na primeira partida por dois a zero. A Raposa precisava vencer por três gols de diferença, mas só conseguiu marcar aos 12 do segundo tempo com Sassá, que tinha acabado de entrar. Dedé, que havia sido expulso injustamente na primeira partida e foi liberado pela Conmebol para participar desta, acabou sendo expulso pelo segundo jogo seguido. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 da etapa final e deixou o time mineiro com um a menos, precisando de mais dois gols para se classificar. Pouco antes do apito final, Pavón marcou e decretou a classificação do clube argentino. Final, Cruzeiro um, Boca Juniors um.

Agora, estão definidas as semifinais com dois duelos entre brasileiros e argentinos. O River Plate vai encarar o Grêmio, enquanto o Boca Juniors terá o Palmeiras pela frente. Haja emoção! A data dos confrontos ainda não foi definida, mas por conta das melhores campanhas, gremistas e palmeirenses farão o segundo jogo em casa.

Agência do Rádio Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *