Mistério total. A imprensa não pôde acompanhar nem mesmo o aquecimento dos jogadores do Cruzeiro na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II. Mano Menezes quer tranquilidade para trabalhar a equipe que enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil.
A principal dúvida é o substituto de Arrascaeta, que viajou com a Seleção Uruguaia para amistosos na Ásia contra Coreia do Sul e Japão. Rafinha é o favorito para ficar com a vaga. David e Rafael Sobis correm por fora.
Mano Menezes também não terá o atacante Sassá, suspenso por ter sido expulso contra o Palmeiras, na semifinal da Copa do Brasil, ao ter dado um soco no lateral-direito Mayke. Sassá foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e será julgado no dia 11 de outubro, com grande risco de desfalcar o Cruzeiro no jogo de volta.
Para o primeiro jogo, os ingressos vendidos pelo Cruzeiro (cerca de 53 mil) estão esgotados. A Minas Arena, concessionária que administra o Mineirão, ainda comercializa bilhetes e camarotes. Além de poder comprar o tíquete nas bilheterias do Mineirão, o torcedor poderá adquirir pelo sitemineirao.futebolcard.com.
Superesportes