Um motorista de 50 anos morreu atropelado na noite do último sábado, 13, dentro do Terminal Novo Mundo. A vítima era funcionária de uma das empresas do transporte público de Uberlândia.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM), o motorista de um ônibus, que estava sem passageiros, realizou uma manobra para encaminhar o veículo até a garagem quando foi alertado por um segurança de que havia atropelado uma pessoa. Chovia bastante no momento no acidente.
A vítima do atropelamento também era motorista do transporte público de Uberlândia e prestava serviços à empresa São Miguel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate do motorista. Ele foi encaminhado para atendimento médico até a UAI do Bairro Tibery, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em nota, O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia lamentaram o ocorrido e informou que está prestando assistência à família do motorista.
Confira a nota abaixo.
“O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Triângulo Mineiro (Sindett) e empresas de transporte urbano de Uberlândia que, juntos, trabalham para o bom funcionamento do transporte coletivo na cidade informam o falecimento do motorista de uma das empresas após uma manobra realizada durante a forte chuva de ontem. A empresa lamenta o ocorrido e reforça que irá prestar toda assistência devida à família do colaborador.”