Vídeos de câmeras de segurança mostram o momento de um crime em Uberlândia. Ladrões armados assaltaram uma mulher e roubaram a caminhonete dela, no Bairro Tibery.
A vítima chegava na empresa da família, quando um carro para do outro lado da rua e dois homens descem. O veículo segue, dá meia volta e retorna na mesma via, enquanto os dois assaltantes se aproximam a pé da vítima, que havia acabado de estacionar uma caminhonete. Eles roubam todos os pertences da mulher, bolsa com documentos e celular, e a chave da caminhonete.
O crime foi flagrado por três ângulos diferentes. O marido da vítima e dono do estabelecimento, relata o roubo.
Esta não é a primeira vez que a violência traz prejuízos para o empresário. Ele coleciona dez boletins de ocorrência na Polícia Militar de roubos e furtos que aconteceram só nos três anos da empresa. Os bandidos já levaram, além de carros, mercadorias, ferramentas e dinheiro. Em uma das ocasiões, R$ 15 mil foram levados de um cofre.
Algumas atitudes precisaram ser tomadas para tentar evitar outros roubos e furtos. Foram gastos mais de R$ 100 mil em adaptações para aumentar a segurança. O comerciante tem medo. Além da família dele, os dependentes de 32 funcionários precisam do estabelecimento para viver.
Repórter: Marina Caixeta