Uma perseguição policial que aconteceu na noite da última sexta-feira, 19, terminou com três suspeitos presos e um deles ainda acabou baleado. Todos os envolvidos possuem passagens anteriores pela polícia.
A ocorrência teve início da Avenida Aldo Borges Leão, no Bairro Canaã. Os três suspeitos trafegavam pela via em um carro roubado quando receberam a ordem de parada da Polícia Militar (PM), que não foi obedecida e resultou no início da perseguição policial.
O Tenente Stulzer relatou que os suspeitos fugiram pela MGC-497 e tentaram jogar o veículo para cima das motos e viaturas policiais, além de trafegarem pela contramão, colocando em risco a vida de outros motoristas. Sem alternativa, os policiais precisaram disparar contra o veículo. O fragmento de um projétil acertou um dos suspeitos próximo a um dos glúteos.
A perseguição só foi terminar no Bairro Santo Inácio, em frente a um supermercado, após o veículo em que os suspeitos estavam ficar danificado. O motorista tentou fugir para o interior do estabelecimento, mas foi preso pela PM, que já havia montado um cerco bloqueio no local, enquanto que os outros dois se entregaram.
Ainda segundo o tenente, todos os suspeitos já tinham passagens pela polícia e agora, a PM entrará em contato com o proprietário do veículo para saber se os autores também cometeram o roubo do carro.
Você confere a reportagem completa deste caso no programa Chumbo Grosso da próxima segunda-feira, 22, às 7 da manhã
Informações: Léo Carvalho