O homem suspeito de estuprar uma mulher em um terreno baldio no Bairro Saraiva, em Uberlândia, foi identificado como Paulão, localizado e preso no centro da cidade, horas depois do fato. O crime foi registrado na madrugada de quarta-feira, 28, quando a mulher voltava para casa.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) a vítima conheceu o autor no Centro da cidade e conversou com ele. No entanto, ao decidir voltar pra casa, foi seguida pelo homem, que a puxou pelo cachecol, agarrou e arrastou até um terreno baldio na Rua Emília Saraiva, onde consumou a violência sexual.
A jovem chegou a gritar para pedir ajuda, mas foi enforcada e ameaçada de morte pelo suspeito. Logo em seguida eles embarcaram em um veículo solicitado por aplicativo, com destino ao centro da cidade. Ele desceu na Praça Tubal Vilela e imediatamente a vítima contou ao motorista que havia sido estuprada.
A Polícia foi acionada e constatou que o estuprador era um velho conhecido por crimes semelhantes. Por volta de 10h o videomonitoramento localizou o suspeito. Ele negou a denúncia, mas diante das informações da vítima, que também fez o reconhecimento formal, Paulo acabou preso.
A mulher recebeu um coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis e passou por exames.
Rodrigo Silva