A polícia civil apresentou o suspeito de matar um advogado no início de novembro. Mesmo com a prisão dele, as investigações continuam.
Em um trabalho da delegacia especializada de homicídios, a Polícia Civil de Uberlândia apresentou o principal suspeito de ter assassinado o advogado e empresário Rhadamés Fellipe Ribas Lopes, de 37 anos de idade. O crime aconteceu no dia 7 de novembro, na Rua Padre Américo Ceppi, no Bairro Custódio Pereira.
Foi por meio de imagens de câmeras de segurança que a polícia chegou até o suspeito. Alexandre foi preso em casa. Com ele os policiais apreenderam uma réplica de pistola e um par de algemas. Em depoimento à policia o suspeito disse que o fato aconteceu depois de uma briga no trânsito com Rhadamés. Ele teria seguido a vítima até a casa dela. Na abordagem o advogado teria reagido. Os dois entraram em luta corporal no momento em que ocorreu os disparos que mataram o advogado.
De acordo com o delegado Fábio Ruz a prisão do Alexandre não encerra as investigações do caso. A polícia quer saber ainda quem estava com o suspeito na noite do crime e os outros motivos que teriam levado o autor até a casa da vítima.
Veja na reportagem de Carlos Vilela