Um jovem de apenas 18 anos foi preso nos últimos dias pela Polícia Militar (PM) de Araguari, suspeito de ter furtado a motocicleta do seu próprio irmão. Ele também é suspeito de envolvimento de diversos crimes na época em que era menor de idade, incluindo estupro de vulnerável.
Segundo o Tenente Odilson, a prisão do suspeito, identificado como Vitor Hugo de Oliveira Schneider, aconteceu após ter sido avistado por uma viatura da PM no Bairro Santa Terezinha, andando na moto que furtou do próprio irmão. O jovem notou a presença da polícia e tentou fugir, mas em um determinado momento, se chocou contra uma cerca.
Vitor Hugo tentou fugir a pé, mas acabou preso pela PM, que montou um cerco bloqueio para efetuar sua prisão. Ainda de acordo com o tenente, ele confessou para os policiais que furtou a moto do irmão, que estava sem a placa de identificação e com a numeração do chassis e motor raspados.
O Tenente Odilson disse que Vitor Hugo já possui várias passagens pela polícia na época em que era menor de idade, que incluem crimes como furto, roubo, receptação, lesão corporal e crimes de trânsito.
O repórter André Silva também conversou com um homem que foi vítima de Vitor Hugo, que pediu para não ser identificado, que disse que o suspeito chegou a cometer um estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos.
“Manteve uma menina de 11 anos, há um tempo atrás e por uma semana, mais ou menos, e a ameaçando ela, mantendo relações sexuais com essa criança. E esse pilantra fica de norte a sul da cidade aprontando”, disse.
Informações: André Silva