O vendedor Fábio Cândido de Oliveira teve diversos eletrodomésticos e itens de sua casa, no Bairro Canaã, furtados por criminosos nesta segunda-feira, 21. Após o acontecido, o trabalhador pede mais segurança no local.
Oliveira saiu para trabalhar e por volta de meio dia, precisou voltar para casa. Ele entrou normalmente pelo portão, mas tomou fato do furto ao notar a porta da frente arrombada e a falta da televisão em sua sala. Os criminosos ainda furtaram outro televisor, forno de microondas, dois botijões de gás, roupas, calçados, perfumes e acessórios.
O trabalhador, que já reside no bairro há 20 anos, acredita que os criminosos vieram de outro setor da cidade.
“Conheço todo mundo aqui no bairro, nunca aconteceu isso comigo e nunca imaginava que fosse acontecer, pelo conhecimento que a gente tem dentro do bairro. Tô bastante cheateado e tô desanimado”, disse.
Diante do acontecido, Oliveira pede um pouco mais de policiamento no bairro para evitar que essa situação ocorra novamente.
“Fica o apelo à segurança. Por que hoje levou minha televisão, meu micro-ondas, dois bujão (sic) de gás. Parece até brincadeira, mas é sério. Amanhã cedo vou ter de acordar sete da manhã de novo e ir pro serviço. Na hora que chegar aqui na minha casa, meu sofá vai estar aqui, ou minha cama?”, comentou.
Informações: Carlos Vilela