Após uma denúncia anônima, uma mulher foi presa com R$ 3.110 em dinheiro e uma grande quantidade de cocaína, na Rua Ferrador, Bairro Morumbi, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) recebeu informação de que havia uma jovem de pele morena e estatura mediana fazendo a entrega da droga em vários pontos de tráfico no Bairro, utilizando uma motocicleta Biz de cor vermelha.

Em patrulhamento a PM avistou a suspeita conversando com o condutor de um veículo I30 de cor prata. Ao perceberem a aproximação da viatura e, mesmo com a ordem de parada para abordagem, ambos os condutores evadiram.

Ambos foram abordados. O condutor disse não ter percebido a presença da Polícia e negou ter fugido. Não havia nada ilícito com ele, e foi liberado. Já com Inglid Scarlet Oliveira, de 21 anos, foi encontrada uma agenda com anotações das pessoas que deveriam receber as bolsinhas contendo porções de cocaína. Para quem ela já havia entregado a droga havia assinatura em frente ao nome.

Na casa dela, a mãe permitiu buscas policiais. Foram localizados ao todo R$ 3.110 em dinheiro e 5.525 porções de cocaína. Inglid confessou aos policiais que recebia dinheiro para receber, acondicionar e entregar as drogas aos destinatários, além de ser a responsável pelo controle financeiro. Ela disse não saber informações sobre quem repassava a droga para ela.

A mulher disse ainda que o homem do veículo I30 receberia uma quantidade de cocaína e já havia até assinado no caderninho. Ele tem passagens por tráfico de drogas e homicídio e encontra-se em liberdade provisória.

A mulher foi presa e a motocicleta e materiais apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *