O primeiro gol saiu aos 24 minutos em cobrança de pênalti do Verdão

Em partida pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, o Uberlândia Esporte Clube e o CAP empataram em 2 a 2 na tarde deste sábado, 23, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O jogo foi um reencontro após quatro anos em que as duas equipes de Uberlândia se enfrentaram pelo Módulo 2 do Mineiro.

O Verdão abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo em uma cobrança de pênalti de Jhulliam. Carlos Magno foi derrubado na área e o juiz anotou a penalidade máxima, que foi convertida com facilidade.

Logo no início do segundo tempo o Uberlândia cedeu à pressão do CAP, que empatou com gol de Raian. O jogador acertou um forte chute de fora da área e não deu a menor chance para o goleiro.

Mas o Verdão reagiu novamente. Quatro minutos depois Jhulliam insistiu uma, duas vezes e marcou, colocando o Uberlândia novamente à frente.

Mas o CAP Uberlândia conseguiu a segunda igualdade com Ricardo Lucena, aos 43 minutos. No finalzinho da partida, em uma cobrança de escanteio, ele aproveitou uma bola alta e marcou de cabeça.

Com o resultado, o CAP Uberlândia vai a sete pontos e pega, na próxima rodada, o Ipatinga, quinta-feira, às 19h30, no Ipatingão. Já o Uberlândia soma quatro pontos e recebe em casa o Nacional de Muriaé, no sábado, às 16h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *