Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira, 26, suspeito de ter abusado sexualmente de uma menina de três anos em uma escola municipal no Bairro Jardim Célia, em Uberlândia.

De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência (B.O) do caso, a mãe da criança a buscou na escola na última segunda-feira, 25, e perguntou a ela sua rotina naquele dia. A menina então, relatou que um homem passou a mão em seu corpo e que chegou a morder seu órgão genital dentro de um dos banheiros da unidade. Além disso, disse que apanharia com um cinto se contasse o que aconteceu para alguém.

No dia seguinte, a mãe compareceu até a escola e acionou a Polícia Militar (PM). A diretoria convocou todos os homens que trabalham na unidade e os policiais tiraram fotos de cada um. A criança identificou um dos funcionários como responsável pelo abuso, que acabou detido.

O suspeito confirmou que é o responsável por limpar os banheiros da unidade, mas disse que não autoriza a entrada de nenhuma criança nesses locais enquanto realiza a limpeza.

O Conselho Tutelar também acompanhou o caso. A criança, acompanhada da mãe, foi encaminhada até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) para realizar exames.

O V9 entrou em contato com assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberlândia a respeito da prisão do funcionário e aguarda posicionamento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *