O Uberlândia Esporte Clube perdeu a vantagem de dois empates na semifinal do Campeonato Mineiro Módulo II. O Verdão perdeu por 1 a 0 para a Serranense nesta segunda-feira, 29, na Arena do Calçado, em Nova Serrana. Agora o UEC precisa de uma vitória simples para ir à final do campeonato e ter acesso à elite do estadual.
Jogando em casa, o Serranense abriu o placar com Everton ainda no primeiro minuto de jogo. O anfitrião ainda perdeu chances de ampliar o placar, como uma bola na trave, por exemplo. E foi só segurar as poucas investidas do Verdão para sair não só com a vitória, mas reverter a vantagem do empate no próximo confronto.
O técnico Ademir Fonseca conversou com a imprensa e disse que a estratégia era segurar o jogo, mas nos minutos iniciais já foi por água abaixo, com o gol do adversário no primeiro minuto. O treinador ainda foi expulso do jogo aos 15 minutos do segundo tempo, por uma confusão com o seu jogador Guilherme. O lateral-esquerdo chutou uma garrafa de água ao ser substituído no jogo. Em reprovação, o técnico deu dois socos na proteção do banco de reservas e chutou outra garrafa em direção ao jogador.
O meia Carlos Magno levou o terceiro cartão amarelo e será desfalque para o Uberlândia no jogo de volta. O confronto está marcado para este domingo, 5 de maio, às 10h, no Parque do Sabiá.
Os ingressos para o jogo do Uberlândia Esporte contra o Serranense pela segunda partida da semifinal começam a ser vendidos nesta quinta-feira, 2, até sábado, 4, na Silva Sports (Terminal Central) Lojas Cruz (Luizote de Freitas) e na Rede Açaí (Center Shopping). No Estádio Parque do Sabiá, os ingressos serão vendidos no domingo (05), a partir das 8h. R$30 inteira e R$ 15 meia entrada.
ATENÇÃO: MULHERES PAGAM MEIA EM QUALQUER SETOR DO ESTÁDIO!