Dois moradores de Uberlândia foram presos nesta segunda-feira, 6 de maio, na MGC-497, levando um carro roubado para um receptador na cidade de Ponta Porã-MS. A prisão aconteceu no km 147, em Campina Verde, durante operação da Polícia Militar Rodoviária na Operação Lei Seca.

O veículo Fiat Cronos Drive de cor preta com dois ocupantes foi abordado. O condutor, Matheus Silveira Ferreira confessou que não tem CNH e não possuía o documento obrigatório do veículo, que ostentava a placa PBM-2734 de Brasília/DF.

No sistema a PM descobriu que o chassi não conferia com os dados. Há uma queixa de roubo em Brasília e a verdadeira placa é PBM-1778.

O passageiro Ricardo de Faria Ferreira, informou que recebeu o veículo de um homem conhecido apenas por Weslei, na cidade de Uberlândia e levaria até Ponta Porã/MS, onde deixaria o carro em um posto de combustível e receberia a quantia de R$ 800 pelo serviço.

Foram apreendidos com eles R$ 2.221 e três celulares. O Cronos Drive foi removido ao pátio credenciado em Campina Verde.

Matheus e Ricardo foram presos por adulterar sinais de identificação veicular e receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *