Duas pessoas, sendo uma delas um menor de idade, foram detidas pela Polícia Militar (PM), suspeitos de tráfico de drogas e de manterem um homem em cárcere privado. O fato ocorreu na noite deste sábado, 1º, no Bairro Lagoinha, em Uberlândia.

As informações passadas pela PM são de que militares em patrulhamento avistaram um dos suspeitos saindo de um terreno baldio em atitude considerada suspeita. Os policiais encontraram uma chave de um carro com o indivíduo e após buscas pelo terreno, encontraram o outro envolvido deitado no chão, tentando se esconder na vegetação. Com ele, foi encontrada uma certa quantidade de maconha.

Ao serem questionados sobre a chave do veículo, os suspeitos afirmaram que ela pertencia ao carro de um amigo, que estaria na casa de um deles e que o pegaram emprestado para dar uma volta pelo bairro.

A PM foi até a residência citada e no local, encontraram um homem dentro de um quarto. Para a PM, ele relatou que estava em cárcere privado no imóvel desde quinta-feira, 30 de maio, e que estava sendo forçado a realizar trabalhos domésticos mediante ameaças de agressões. A vítima também relatou que os suspeitos ligaram para seus parentes exigindo dinheiro para sua liberação.

Além da apreensão dos autores e a liberação da vítima, a PM também apreendeu dois tabletes de maconha, duas balanças de precisão, duas facas, um celular, 62 reais em dinheiro trocado e um carro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *