Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 26, no Bairro Martins, por suspeita de roubo. O crime aconteceu quando as vítimas estavam saindo de uma boate. Moradores do bairro estão reclamando da falta de segurança na região.

A vítima relatou que estava saindo do local com uma funcionária quando foi abordada por um bandido, que mostrou uma faca e anunciou o assalto. Ela informou ainda que havia outro homem na esquina com um objeto dentro de um saco plástico, que parecia ser uma arma de fogo. Nesse momento, a vítima gritou por socorro e os clientes da boate começaram a sair para ajuda-la. A dupla de criminosos fugiu sentido ao Terminal Central e a Polícia Militar (PM) foi acionada pelas testemunhas.

O trabalhador Vanderlei, proprietário de uma retificadora da região, contou que já investiu em câmeras de monitoramento e mesmo assim foi furtado. “Todo mundo aqui está reclamando que foi assaltado. Me furtaram na semana retrasada e o restaurante do meu amigo na semana anterior. Estamos pedindo mais segurança na área, eles [bandidos] não estão tendo medo de entrar nas residências”, conta.

 

Militares localizaram os suspeitos no cruzamento das Avenidas João Pessoa e Fernando Vilela. A dupla foi presa com os materiais informados pelas vítimas.

Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima da tentativa de roubo na porta da boate e também por uma pessoa que teve o celular roubado na segunda-feira, 24.

A dupla foi levada para delegacia juntamente com o material apreendido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *