(Imagem: Patos Hoje)

Um homem de 54 anos foi preso na noite desta quinta-feira, 27, por posse ilegal de arma de fogo no Bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. Testemunhas disseram que o suspeito estava consumindo bebidas alcoólicas em um bar, quando se irritou por achar que alguém estava mexendo com um cachorro que o acompanhava. A Polícia Militar (PM) apreendeu um revólver e 90 munições na residência da mãe do suspeito.

Segundo relato das testemunhas, o homem estava acompanhado de um cachorro e em algum momento achou que alguém havia mexido com o cão. Irritado com a situação, o suspeito teria chegado a empurrar um garçom. A proprietária do estabelecimento informou que foi até o homem para explicar que era proibida a entrada de animais no interior do bar, mas ele ficou bravo e quis agredir a mulher. Os garçons e clientes que estavam no local seguraram o suspeito e acionaram a PM.

O suspeito saiu do bar, mas momentos depois a proprietária recebeu uma informação de que o homem estava nas proximidades com uma arma de fogo. Os militares o encontraram exaltado e pediram para que ele voltasse para casa, mas ele negou e disse que queria voltar ao bar para beber.

Devido as denúncias de que o suspeito possuía uma arma de fogo, os militares foram até a residência da mãe do homem, onde ele tem ficado. No local os policias apreenderam um revólver e uma caixa com 40 munições intactas calibre .38 e 50 munições .22.

O suspeito disse que a arma possui registro, mas nada foi apresentado para a polícia. Ele foi preso e levado para delegacia.

Com informações de Patos Hoje

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *