Um homem, de 32 anos, foi encontrado morto com sinais de violência e parcialmente carbonizado na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 17h, em um canavial próximo à BR-365, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. A perícia da Polícia Civil identificou cinco perfurações de material perfurocortante, sendo uma na região da cabeça (nuca) e outras quatro no tronco.
O local era de mato seco, porém o fogo não se espalhou. O local do encontro do cadáver é no km 751 da rodovia, próximo ao restaurante Tejuco. De acordo com a perícia técnica, o homem foi morto a golpes de arma branca e posteriormente teve o corpo incendiado, havendo carbonização parcial da parte inferior da vítima.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e identificado como sendo de Leonardo Henrique de Lima Souza, 32.
De acordo com a Polícia Militar, Leonardo era conhecido no meio policial e tinha diversas passagens por furto, roubo, estelionato e envolvimento com drogas. Diligências e rastreamentos prosseguem na tentativa de esclarecer a motivação e autoria do crime.