Morreu na noite deste domingo, 4, na Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio, no Alto Paranaíba, a terceira vítima do grave acidente entre um carro de passeio e um grupo de 12 ciclistas, registrado na BR-365. Maria Aparecida Ferreira de Souza, de 55 anos, estava no veículo que atropelou seis ciclistas durante uma tentativa de ultrapassar um caminhão.

Outro passageiro do carro,Fabrício Geraldo Gonçalves Alves, de 28 anos, e um ciclista, o pastor Rubens Eustáquio Lucas, de 44 anos, morreram no local da tragédia, na manhã do mesmo dia.

Os ocupantes do carro voltavam de Romaria para Patos de Minas. O condutor tinha ido buscar quatro romeiros que fizeram a caminhada da fé até Romaria em homenagem à padroeira Nossa Senhora da Abadia.

O acidente deixou ainda outras cinco pessoas, que são os demais ciclistas atingidos, gravemente feridas. Um deles está internado na UTI da Santa Casa.

O acidente aconteceu próximo à comunidade de Macaúbas, em Patrocínio. O motorista tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com um caminhão bitrem que estava no sentido contrário da pista. Com a batida, o automóvel foi para o acostamento e bateu em seis dos 12 ciclistas que iam para Romaria.

https://admin.v9vitoriosa.com.br/geral/motorista-tenta-fazer-ultrapassagem-e-colide-com-caminhao-e-6-ciclistas-acidente-tem-2-vitimas-fatais/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *