Um homem, de 25 anos, que estava com o benefício do saídão, foi preso novamente na manhã desta sexta-feira, 16, suspeito de roubar um celular no Bairro Lagoa Grande, em Patos de Minas. Segundo militares, o suspeito não aceitava ser preso e reagiu com socos e chutes aos policiais, além de ter quebrado a traseira da viatura. O homem só foi contido quando amarrado.
Um criminoso invadiu uma residência na Rua Amadeu Maciel, ameaçando a moradora, de 51 anos, que estava se recuperando de uma cirurgia. O bandido acabou levando um celular do local. Com as informações e características do autor do crime, a Polícia Militar (PM) encontrou um suspeito em uma casa na Rua Paraíba, Bairro Santa Luzia, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. O aparelho foi encontrado e recuperado, mas já havia sido trocado por entorpecentes.
O suspeito foi preso em flagrante. Segundo militares, ele havia feito uso de crack e reagiu com violência. Ele foi algemado, mas quebrou o cofre da viatura e precisou ser amarrado. Posteriormente, ele se acalmou e relatou aos militares que usa drogas desde criança e estava cumprindo pena na Penitência de Carmo do Paranaíba por roubo, mas ganhou o benefício do saídão.
Com informações de Patos Hoje