Dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos na noite desta quinta-feira, 22, suspeitos de envolvimento no assassinato de um morador de rua ocorrido na madrugada, em Uberlândia. O crime foi descoberto pela manhã, quando populares viram o Marco Aurélio, conhecido como “Goiano” já sem vida, com sinais de violência, além de um cinto no pescoço e pés amarrados.
Rapidamente a Polícia Militar (PM) deu uma resposta ao crime, localizando os suspeitos. Conforme afirmou a PM, ambos confessaram participação no homicídio, que também teria tido colaboração de um terceiro homem, já identificado, porém não localizado.
Um dos presos disse que Marco Aurélio teria estuprado uma mulher e estava roubando pessoas nas imediações do Bairro, por isso cometeram o crime.
O crime aconteceu na Rua Indianópolis, por volta de 2h45. Segundo denúncias aos militares, três pessoas, ainda não identificadas, estavam no local do crime chamando a vítima de “Goiano” e mandando as pessoas ao redor saírem, caso não quisessem ter problemas.
Na chegada dos militares a vítima já estava morta. O homem era negro, estava envolvido em um cobertor e apresentava sinais de violência na cabeça. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
Morador de rua é encontrado morto com cinto no pescoço e os pés amarrados no Bairro Martins