Uma mulher de 38 anos está internada em estado grave e sob escolta policial, na condição de presa, em Uberaba no Triângulo Mineiro, após atropelar o marido, de 52 anos, e arrastá-lo com a moto por vários metros.
Na versão da mulher à Polícia Militar (PM), a filha do casal, uma adolescente de 13 anos, contou que sofreu abuso sexual do próprio pai quando tinha 10 anos. Ela teria questionado o companheiro, que teria confessado em partes as informações.
Por este motivo, ainda na versão da mulher, ela foi até ele, na Rua Antonio Rio, em frente da sede do Fórum de Uberaba, e o atropelou com a motocicleta. Ela disse que a filha informou detalhes do órgão genital do marido.
O homem deu outra versão dos fatos. Ele negou as alegações da esposa e disse acreditar que ela teve um mal súbito, vindo a subir com a motocicleta na calçada, atingindo-o com a moto, ocasionando várias lesões.
A esposa foi encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM com escoriações no rosto, membros inferiores e superiores, fratura na tíbia direita e traumatismo craniencefálico leve.
Já o homem sofreu laceração do supercílio direito e do lábio superior esquerdo, escoriações no tórax, quadril e membros inferiores, além de traumatismo craniencefálico moderado, o qual se agravou para grave durante atendimento médico no local. Foi necessário acionamento de unidade de atendimento avançado do Samu, a qual encaminhou a vítima ao HC/UFTM.
A Polícia Civil vai investigar o caso.