O vereador Kaká Carneiro (PL) de Uberaba procurou a Polícia Militar (PM) para registrar um boletim de ocorrência (BO) de difamação contra perfis falsos que, segundo ele, estão sendo usados para denegrir a imagem dele nas redes sociais.
De acordo com o vereador, os donos dos perfis estão compartilhando vídeos que o acusa de manter um suspeito de crime entre os assessores parlamentares e de ser um dos pilares na compra do Hospital São José. O vídeo informa que o assessor é acusado de comprar insumos e produtos médico-hospitalares sem licitação pela Secretaria Municipal de Saúde, de janeiro de 2013 a dezembro de 2014.
No BO, Kaká cita o nome de três pessoas com possível envolvimento no crime.
Nas redes sociais do vereador, ele gravou um vídeo expondo a situação e afirmou que começou a sofrer esse tipo de ataque após adotar uma postura de fiscalização mais rigorosa. “Mas se pensam que vou parar por aqui, ou que esse tipo de ação maldosa vai me fazer recuar, estão muito enganados. Enquanto eu tiver mandato, vou fazer aquilo que me elegeram para fazer: que é FISCALIZAR”, escreveu Kaká.
Com informações de Boca no Trombone