Um homem, de 53 anos, está sendo procurado pela Polícia Militar (PM) desde essa quarta-feira, 16, suspeito de sequestrar uma mulher, 53, e mante-la em carcere privado em um imóvel em Uberaba. A vítima relatou que namorava o suspeito e ele não aceitava o fim do relacionamento
Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) afirmando que a vítima havia sido sequestrada por um homem em um veículo Fiat/Pálio. O suspeito e a vítima foram identificados e militares começaram as buscas no intuito de encontra-los. Em um trabalho rápido da polícia, o carro utilizado no sequestro foi localizado escondido em um imóvel. Logo depois a vítima foi encontrada na Rua Doutor Levindo Batista Carvalho. Ela relatou que mantinha um relacionamento com o homem, mas que havia terminado há alguns dias. Ao sair de casa para fazer exames, o ex-namorado, em posse de uma faca, a obrigou a entrar no automóvel. A mulher informou que foi ameaçada de morte diversas vezes, caso ela não voltasse o relacionamento. Para acalmar o homem, ela disse que ia voltar e cuidadosamente tirou a faca da mão dele. Com a certeza de que voltariam, ele a deixou nas proximidades de um supermercado, onde foi encontrada pela polícia.
Militares foram até a casa em que o automóvel foi encontrado. Inicialmente, a proprietária do imóvel não permitiu que o veículo fosse apreendido, mas permitiu após conversa com os policiais. O carro foi removido e levado para o pátio conveniado.
A vítima foi encaminhada para delegacia especializada de atendimento à mulher. O suspeito está sendo procurado pela polícia.