Manoel Alax, 18 anos, foi preso em Ituiutaba

Mais um trabalho integrado entre as Polícias Civis de Minas Gerais e de Goiás resultou na identificação dos suspeitos do roubo de uma caminhonete Hilux, ocorrido no dia 20 de dezembro de 2016, na cidade de São Simão-GO. Um deles já está preso por outro crime cometido em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo e o outro segue foragido.

Segundo as investigações, Manoel Alax de Freitas, de 18 anos, e Marco Túlio Parreira de Lima, de 23 anos, saíram de Santa Vitória/MG, onde moravam, em um veículo Hyundai HB20 de cor branca (também proveniente de crime) e foram até São Simão, onde abordaram a vítima com uma arma de fogo e tomaram de assalto a pick-up Hilux.

 

Marco Túlio, 23, segue foragido

No final do ano passado, investigações realizadas pelas delegacias de Santa Vitória e da regional de Ituiutaba resultaram na prisão de Manoel Alax e na apreensão de um adolescente por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Na ocasião, o suspeito Marco Túlio conseguiu escapar da ação policial e ainda se encontra foragido.

Além do roubo em São Simão, a dupla continua sendo investigada por outros crimes nas cidades mineiras de Santa Vitória e Prata.

Fonte: Polícia Civil em Santa Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *