Uma mulher, de 35 anos, foi resgatada pela Polícia Militar (PM) da situação de cárcere privado em que vivia já há 9 dias, em Uberaba. O companheiro da vítima, de 37 anos, foi preso e, segundo a polícia, aparentava estar sob efeito de drogas e completamente embriagado.
A vítima tinha vários ferimentos pelo corpo, sinais de maus-tratos e com várias queimaduras de segundo grau dentro de casa, na comunidade rural da baixa, em Uberaba.
Acionados, os militares foram até a Rua Antonio Ponciano acompanhar o Samu. A denúncia era de agressão. O imóvel estava fechado, mas as equipes entraram, devido à gravidade da denúncia e de relatos de vizinhos. O casal estava deitado e a mulher tinha diversos ferimentos, em especial, lesões na cabeça e queimaduras pelo corpo.
Conforme apurado, o homem tinha o objetivo de era satisfazer a lascívia – ou seja, induzir alguém a satisfazer os seus impulsos sexuais, – porém sujeitando a mulher a maus-tratos e sofrimento físico.
Ela foi levada para atendimento médico na UPA São Benedito. Ela disse ter ficado seis dias sem comer, apenas ingerindo bebida alcoólica. As queimaduras foram feitas sob tortura com ponta de cigarro. Os machucados no corpo da mulher estavam em diferentes estágios de cicatrização, o que caracteriza agressões contínuas.