Um homem foi assassinado a tiros na noite de sábado, 16 de novembro, na Rua Adamastor Leocádio, Bairro Carajás, em Uberlândia. A perícia da Polícia Civil constatou que Cláudio Aparecido de Rezende, 42 anos, levou o primeiro tiro na testa, de curta distância, o que parece ser uma execução. Outras cinco perfurações também foram identificadas, sendo duas de entrada nas costas e uma em cada braço, além de uma perfuração de saída de bala no peito.

Na chegada da Polícia, Cláudio não apresentava sinais vitais. O corpo foi encaminhado ao IML. A família da vítima é do estado de São Paulo e foi avisada do crime. Informações no local são de que a vítima residia no endereço há 15 dias, tendo alugado o imóvel de um homem que é cunhado do principal suspeito do crime. O suposto autor já foi identificado e tem 40 anos.

O dono do imóvel disse ter visto Cláudio indo até a casa do suspeito na data do crime. Na ocasião, vítima e suspeito teriam discutido acaloradamente. O motivo seria porque a vítima tinha olhado ou mexido com a filha do suspeito, uma garota de 18 anos.

Após a briga, Cláudio entrou em casa. O dono do imóvel mora ao lado e disse que também entrou em casa, mas logo depois ouviu os tiros. Ao retornar já deparou com o cunhado saindo às pressas e levando consigo os familiares, em um veículo Corsa sedan cor preta.

Cláudio estava morto dentro do banheiro. Rastreamentos foram realizados na tentativa de localizar o suspeito, porém até o encerramento do registro, não foi encontrado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *