Falso padre teve até convite para uma “ordenação” (Imagem: Reprodução/internet)

A polícia de Seropédica, na região metropolitana do Rio de Janeiro, acabou com a boa vida de Luiz França de Lima, um falso padre que aplicava golpes e prometia anular casamentos. O último ato do estelionatário de 25 anos foi descoberto na terça-feira (03), após dois anos morando na casa de uma família que o acolheu de bom coração, com o intuito de colocar um ponto final no casamento da filha, cujo marido é homossexual.

O castelo de areia do pseudo sacerdote começou a desmoronar quando o casal que o abrigou desconfiou da demora pada a dissolução do matrimônio e avisou a polícia. Segundo informações do jornal Extra, à primeira vista tudo parecia perfeito: Luiz França tinha batina, boas referências e chegou até a celebrar uma missa. Além disso, foi apresentado por uma tia. Quem desconfiaria, não é mesmo?

Pois é, mas o “destrato” matrimonial saiu bem caro. Estima-se que a a família tenha desembolsado algo em torno de R$ 100 mil, valor que custeou todo o “processo”, de acordo com o “religioso”. Mas, no fim das contas, descobriu-se que ele usava o dinheiro para bancar uma quitenete, além de investir em terrenos em Pernambuco, seu estado natal. Belo pé-de-meia, não?

Ele prestou depoimento e responderá por estelionato.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *