Um carro capotou na Aveinda Professora Minervina Cândida de Oliveira, no Bairro Bom Jesus, em Uberlândia, depois de passar por um ponto crítico, cheio de buracos causados pela chuva, inclusive um bueiro aberto pela força das águas. O motorista e a passageira não tiveram ferimentos graves, mas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até uma unidade de saúde.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada porque o local estava sinalizado com cavaletes desde o último fim de semana, quando caiu uma forte tromba d’água na cidade. Diversas ruas e avenidas ficaram completamente alagadas e intransitáveis tanto durante a chuva quanto depois, quando a água baixou. Isso porque placas inteiras de asfalto foram arrancadas, como é o caso no trecho da Avenida Minervina.
Segundo o condutor, quando ele passou os cavaletes não estavam posicionados na via e ele pensou que já pudesse transitar pelo local. Ao passar pelos destroços ele perdeu o controle direcional e o veículo capotou, parando com as rodas para o alto.
As vítimas passam bem. A polícia recomenda a população a não fazer a retirada de cavaletes, forçando assim uma passagem indevida que pode ocasionar acidentes como este.