(Imagem: Reprodução)

Uma mulher foi atingida no rosto em uma tentativa de feminicídio, em Suzano, região Metropolitana de São Paulo, na noite deste sábado (4). Ex-marido é o principal suspeito.

Imagens de câmera de segurança capturaram o momento em que Dayane Yange Moreira, de 24 anos, chegava em casa, com o filho, que seria fruto de seu relacionamento com o ex-marido, e passa a ser perseguida por um homem. Ela é abordada no momento em que fechava o portão da garagem. Sem reagir, Dayane é alvo de um tiro no rosto. O filho do casal presenciou o crime e a fuga do pai.

Socorrida, a vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Casa de Suzano e depois transferida ao Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, onde permanece internada, em coma. Seu estado de saúde é grave.

O autor do disparo foi identificado como Wellington Delmiro da Silva. O criminoso, de 25 anos, foi encontrado e preso na casa da mãe. No momento da prisão, o foragido tentava alterar a fisionomia, de acordo com o sargente Felipe Lopes Martins. Porém, ele foi identificado e reconhecido pela vítima como autor do disparo. O suspeito foi encaminhado à delegacia da região e indiciado por tentativa de feminicídio.

De acordo com a mãe da vítima, a filha era alvo de constantes ameaças e agressões do ex-marido. A mulher também acredita, que o crime aconteceu porque o homem queria eliminar provas de suas ameças que estavam no celular de Dayane.

SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *