(Imagem: Lucas Figueiredo/CBF)

O técnico da Seleção Olímpica, André Jardine, fez os últimos ajustes na equipe para o duelo contra a Bolívia. Nesta segunda (27), os jogadores participaram de um treino-tático onde trabalharam a organização defensiva e a marcação sob pressão.

O Brasil lidera o Grupo B do Torneio Pré-Olímpico com seis pontos e pode garantir a sua classificação para o quadrangular final em caso de vitória sobre os bolivianos nesta terça-feira (28). Mas a missão não será fácil. A Bolívia venceu o Uruguai por 3 a 2 na última rodada e mostrou um bom futebol.

– Foi muito bom termos visto o jogo da Bolívia in loco. Eu já tinha gostado do jogo deles na estreia. O resultado contra o Paraguai foi injusto. Eles confirmaram isso contra o Uruguai. São muito organizados e possuem talentos individuais. Vamos com todo respeito. Será nossa primeira grande decisão no campeonato – disse Jardine.

A Seleção Brasileira folgou na última rodada e teve mais dias para poder se preparar para enfrentar os bolivianos. A delegação aproveitou o tempo e foi até o estádio Centenário de Armênia, onde assistiu aos adversários contra o Uruguai.

Bruno Guimarães capitão

O técnico André Jardine adiantou à imprensa antes do treinamento que o volante Bruno Guimarães será o dono da braçadeira de capitão no jogo contra a Bolívia.

– Gosto de ter mais de um capitão. No caso da ausência de um, por algum motivo, o outro está pronto para a assumir a responsabilidade. O Matheus Henrique e o Bruno vão se dividir na função. Posteriormente, caso seja necessário, posso colocar outros atletas também como capitães – explicou o comandante da equipe sub-23.

Brasil e Bolívia se enfrentam pela quarta rodada do Grupo B do Torneio Sul-Americano nesta terça-feira (28) às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Armênia.

CBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *