Céu parcialmente nublado em todas as regiões do estado. No fim de semana, tempo estável e temperatura em ligeira elevação
Nesta sexta-feira, 17, o tempo deve ficar parcialmente nublado em todas as regiões mineiras e há possibilidade de chuvas localizadas e rápidas no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte o tempo deve ficar nublado a parcialmente nublado e pode chuviscar, especialmente pela manhã. Em Belo Horizonte o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado. A temperatura deve variar entre 17°C e 30°C, com umidade do ar à tarde na casa dos 45%.

Ao longo do fim de semana, a tendência é de tempo estável e temperatura em gradativa elevação em todo o estado.