Josilaine Ferreira, de 33 anos, foi morta a pauladas na noite deste domingo, 1º, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O namorado dela, um jovem de 24 anos, foi preso como principal suspeito e confessou o crime, dizendo que estava tentando corrigi-la por ela ter ido em um bar.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos que viram a discussão do casal dentro do bar. A mulher acabou sendo morta na rua a pauladas minutos depois da briga e teve o rosto parcialmente esmagado. O suspeito fugiu, mas foi encontrado nesta segunda-feira, 2, na casa da mãe dele, tendo tentado fugir pelo telhado ao perceber a presença da guarnição na residência. A genitora informou que o filho tinha bebido pinga em um bar na noite anterior e voltou dizendo que tinha dado um corretivo na namorada. Ela contou que não se preocupou porque a vítima e o suspeito viviam brigando por uso de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado para delegacia de plantão. Inicialmente ele tentou negar os fatos, mas acabou confessando o crime dizendo ter excedido ao corrigir a companheira.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *