O circuito de segurança da área central de Uberlândia ajudou na identificação de um suspeito de invadir pela segunda vez consecutiva uma ótica na Rua Olegário Maciel, entre as Avenidas Cipriano Del Fávero e João Pinheiro, para furtar.

Um vigilante que reconheceu o suspeito quando o viu saindo da loja começou a andar atrás dele, sem que o suspeito percebesse. Em dado momento ele identificou que o homem tinha uma sacola preta cheia de produtos e tentou fazer a abordagem.

O suspeito correu foi perseguido. Na mesma câmera de segurança dá pra ver a primeira abordagem, os dois homens correndo e depois voltando, já sem o saco preto com os óculos. O vigilante conseguiu segurar o homem e acionar a Polícia Militar.

Porém, sem flagrante do furto, o suspeito foi solto. Os óculos que ele portava no momento da ocorrência foram reconhecidos pela funcionária como sendo da ótica. Segundo ela, o prejuízo era de mais de 100 exemplares, inclusive um celular da empresa. Porém, os itens furtados na primeira “visita” não foram recuperados. O homem invadiu a loja retirando o aparelho de ar condicionado e saiu pelo mesmo local.

A empregada da loja que não quis se identificar, mas falou com a nossa reportagem sobre os momentos de insegurança vividos pelos comerciantes na região central de Uberlândia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *