
Quatro homens e uma mulher, de idade entre 24 e 34 anos, foram presos na madrugada desta sexta-feira, 20, no Bairro Residencial Integração, zona leste de Uberlândia, suspeitos de envolvimento em um assalto a ônibus em Monte Carmelo.
As vítimas informaram que cinco criminosos encapuzados e armados realizaram o roubo e logo depois fugiram em um carro VW/Parati. Após apurar o crime, militares receberam a localização de um dos celulares roubados, que constava estar em Uberlândia. Uma guarnição foi até o local e avistou o veículo utilizado pelos bandidos na garagem de uma casa. Foi feito o cerco bloqueio do imóvel e um dos suspeitos saiu no portão, mas assim que viu a presença da polícia se assustou e correu para o interior da residência. Policiais entraram no imóvel para deter o homem, momento em que encontrar os outros suspeitos também tentando fugir. Foi necessário o uso da força para contê-los e imobilizá-los.

Segundo militares, haviam cinco pessoas na casa, sendo quatro homens e uma mulher. No interior do imóvel foi apreendido uma espingarda calibre .12 com cinco munições, um simulacro de pistola, 12 celulares, seis relógios, um notebook, várias malas e mochilas, além de R$3706 em dinheiro. Vários itens foram constatados como produtos de crime.
Os cinco suspeitos foram presos suspeitos de roubos. Um deles tinha um mandado de prisão em aberto por fuga. Eles foram encaminhados para delegacia de plantão.
As vítimas estiveram na delegacia e recuperaram os materiais roubados.