Um homem, de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira, 14, suspeito de estuprar duas irmãs, de 12 e 14 anos. De acordo com a investigação, as vítimas foram enteadas do suspeito há anos atrás. Ele foi encontrado após a denúncia de que a enteada atual, de 10, também foi abusada.

A denúncia do crime foi feita na última segunda-feira, 13, em Contagem, pela mãe de uma das crianças. Ela contou que a filha disse que não queria voltar na casa do padrasto porque ele a chamava para brincar a se masturbava na frente dela. Algumas vezes, de acordo com o relato, o homem teria assistido filmes pornográficos com a garota e logo depois a abusado sexualmente.

Foi constatado no sistema da polícia que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito pelo mesmo tipo de crime feito em Vespasiano-MG contra duas outras enteadas que ele teve em 2015. Elas teriam sofrido os abusos por três anos e contaram que o padrasto as ameaçava para não contar a ninguém sobre os estupros.

De imediato os policiais começaram a trabalhar para localizar o suspeito, que foi encontrado e preso. As investigações prosseguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *