‘Recebi proposta até de espera da ‘Recebi proposta até de espera da minha lesão’, disse Dedé sobre investida do Atlético em janeiro deste ano. minha lesão’, disse Dedé sobre investida do Atlético em janeiro deste ano.

O zagueiro, que ainda não definiu seu futuro com o Cruzeiro, apesar de ter contrato em vigência com o clube até 2021, está afastado dos treinos para cuidar da recuperação do joelho operado no Rio de Janeiro no último mês de março.

O jogador, além de revelar a procura do arquirrival cruzeirense no começo da temporada, disse também que teve seu salário reduzido em 78% sem uma conversa direta com o clube.

“Minha vida é focada em me recuperar. Eu não dei resposta para ninguém. A única resposta que eu dei foi para o Cruzeiro, que quero me recuperar. Uma das coisas que saíram (notícia), que é importante citar, foi de eu não ter aceitado a redução salarial. O meu salário está reduzido 78%. Momento algum eu reclamei disso. Eu fico triste. O diretor que tinha acabado de chegar, estava meio que perdido na situação. Eu entendo, porque ele chegou numa confusão só, o Ocimar, soltou uma nota que eu fui um dos primeiros a não aceitar a redução salarial. Isso é mentira, tanto que ele me pediu desculpa, e eu aceitei, com certeza (as desculpas)”, comentou Dedé.,

Ainda de acordo com o jogador, houve um pedido por parte do próprio para que o agora ex-dirigente, à época, soltasse uma nota falando sobre a situação.

“Pedi a ele para soltar uma nota para falar a verdade. Reduziu muito o salário em cima de muitos atrasos. Até então eu nunca tinha chegado na diretoria para falar sobre o que eles fariam. Nunca cheguei a perturbar ninguém sobre atraso de salário. Só tentei alguma coisa melhor do que me ofereceram (no começo do ano, buscando outro clube). Quando eles colocaram na minha conta o salário reduzido, eu não falei nada. O torcedor está me julgando sem saber a verdade. Eu entendo, eu não me coloquei, não me defendi, mas foi por aí. Tem mais de um ano que nao recebo o salário completo”, revelou.

Outro lado

Em entrevista, o ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho, confirmou a versão de Dedé, no que diz respeito às citações ao nome do próprio dirigente, após a entrevista do jogador ao canal Sportv.

“Isso realmente ocorreu. E hoje o Dedé recebe apenas o teto de 150 mil. Na ocasião, o Bruno Faleiro (gerente de comunicação do Cruzeiro), emitiu uma nota, a pedido meu, no site oficial do Cruzeiro, esclarecendo a situação. Houve também uma possibilidade dele ser negociado com a China que não se concretizou”, disse Ocimar Bolicenho via whatsapp.

A assessoria do Atlético, procurada, disse desconhecer o contato mencionado pelo zagueiro Dedé.

Hoje em Dia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *