Uma jovem, de 23 anos, foi baleada durante uma discussão em uma festa em Água Comprida-MG. O autor do crime fugiu do local e até o momento não foi encontrado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM). Eles informaram que um homem, não identificado, deixou a vítima no local e foi embora em um veículo VW/Gol. A jovem contou que estava em uma festa quando participantes começaram a discutir. Durante a briga, um dos envolvidos pegou uma arma de fogo e disparou tiros contra ela. Questionada sobre o autor do crime, a garota afirmou que não o conhece.

Durante a conversa entra a vítima e a polícia, duas irmãs da jovem chegaram no hospital. De acordo com os militares, elas foram avisadas sobre o ocorrido por telefone pela própria irmã. Elas não queriam dar muitas informações para PM e entraram em contradição diversas vezes, inclusive forneceram  o endereço errado da casa onde moram.

A vítima foi atingida no tórax e na pélvis. Policiais afirmaram que ela estava consciente, mas precisou ser encaminhada para o bloco cirúrgico em estado grave. O nome dela não foi divulgado, por isso não foi possível saber o estado de saúde atual.

A polícia continuará investigando o caso. Imagens das câmeras de segurança do hospital serão assistidas para tentar identificar o homem que deixou a jovem no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *